Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pessoal estou criando esse forum para nos nos divertirmos e nos sentirmos como verdadeiros ninjas neste mundo onde tudo é possivel, eu quero que todos se divirtam e que com a ajuda de vcs nos cheguemos a ser o melhor forum de naruto que ja existiu, To Cer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de Médico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazy516 (Admin)
Admin
Kazy516 (Admin)


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Hp:
Teste de Médico Left_bar_bleue100000/100000Teste de Médico Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra:
Teste de Médico Left_bar_bleue100000/100000Teste de Médico Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste de Médico Empty
MensagemAssunto: Teste de Médico   Teste de Médico Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:40 am

Existe pessoas adequadas para cada teste médico, tudo que você tem que fazer é responder as perguntas e enviar para uma dessas pessoas (nomes no final)
> Você deve ter pelo menos um rank de Jounin para faze-lo e possuir 3 jutsus médicos. Mande os jutsus junto com o teste em quote.

Citação :
Teste


1) Quem são os Ninjas Médicos de Konoha que aparecem no Anime? (Cite ao Menos 3)

--------------------------------------------------------------------------------

2) Qual é a sensei da Sakura e qual é o cargo atual dela em Konoha?

--------------------------------------------------------------------------------

3) Cite 2 exemplos de como ocorre uma hemorragia interna e como poderia acontecer no "mundo Naruto".

--------------------------------------------------------------------------------

4) Diga qual é a principal "habilidade" que um ninja médico deve ter.

--------------------------------------------------------------------------------

5) Me diga pelo menos 1 utilidade médica para uma senbom.

--------------------------------------------------------------------------------

6) Cite 3 jutsus médicos que você possui e cite como usa-los como método de cura.

--------------------------------------------------------------------------------

7) Inicialmente porque foi criado ninjas médicos em konoha?

--------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://novonarutoonline.forumeiro.com
 
Teste de Médico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» Teste Chunin
» Teste Jounin
» Teste Genin de Camyla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Hospital da Folha-
Ir para: