Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pessoal estou criando esse forum para nos nos divertirmos e nos sentirmos como verdadeiros ninjas neste mundo onde tudo é possivel, eu quero que todos se divirtam e que com a ajuda de vcs nos cheguemos a ser o melhor forum de naruto que ja existiu, To Cer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Camyla

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Camyla

Camyla


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Hp:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue3500/3500Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue4200/4200Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (4200/4200)

Teste Genin de Camyla Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Camyla   Teste Genin de Camyla Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:20 am

*Ao aprovarem minha ficha de estudante vim a academia para estudar tudo sobre as artes ninjas basicas que pelo jeito aprendi bem facil e agora irei fazer meu teste genin que sera o mais dificel na academia ele ira defenir se eu estou pronta para ser uma shinobi e lutar mundo a fora*

*O professor disse que era para mim ir no campo de treinamento amanhã cedo então vou durmir para ficar pronta para amanhã*

No outro dia!

* bem estou eu aqui no campo de treinamento será que meu professor vem? ele está demorando bastante oque farei? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Kazy516 (Admin)
Admin
Kazy516 (Admin)


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Hp:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue100000/100000Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue100000/100000Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste Genin de Camyla Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Camyla   Teste Genin de Camyla Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:26 am

-Olá Camyla como seu professor não pode vir eu irei dar seu teste genin hoje só não espere que vai ser moleza comigo heim =)

*me aproximo da garota e a entrego um pacote*

-Isso ai vai ser sua missão, vc ira ter que ir até uma vila aliada a nos entregar o conteudo que há neste pacote mas tome cuidado pois havera muito ninjas atraz dele, e ele deverá ser entregue sem siquer um arranhão

-Boa Sorte! e até logo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://novonarutoonline.forumeiro.com
Camyla

Camyla


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Hp:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue3500/3500Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue4200/4200Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (4200/4200)

Teste Genin de Camyla Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Camyla   Teste Genin de Camyla Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:13 am

*Olho para o Kage com uma cara de desconfiada*
"Pq será que o meu professor não veio ? ah sei lá melhor não perder tempo quero virar genin logo =)"
*Eu então seguro firme o pacote e começo a correr em direção ao meu destino*
*No meio do caminho eu começo a ficar preocupada, com a sensação de que estou sendo vijiada então com medo eu uso minha tecnica de rastreamento para ver se não há nimguem por perto*

Citação :
Nome: Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

*Quando eu percebo que havia um ninja atraz de mim ele rouba meu pacote e sai correndo então no desespero eu também saio correndo atraz dele*

*Com tanto desespero eu uso minha tecnica de movimentação rapida do corpo para gnahar maior velocidade*

Citação :
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

*Quando eu começo a me aproximar dele com muita velocidade ele se vira e toca varios senbons em minha direção*
*Eu então com aquela velocidade taco 2 kunais nas senbons disviando-as para longe e continuo correndo para pegar ele*

*Até que consigo chegar perto e dou meu ponta pé do furação nele*

Citação :
Myu Senpuu(Pontapé Furacão)
Quem usa: Uchiha Itachi, Shizune, Senju Tsunade, Sakura Haruno e Rock Lee
Rank: C
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.

*Ele é atingido na cabeça e sai rolando no chão com o cranio quebrado eu ligeiramente pego o pacote e vou a vila entrega-lo, após isso volto a minha vila e relato a missão ao kage.*

Hp:100
Ch:100 - 70 = 30
Ir para o topo Ir para baixo
Kazy516 (Admin)
Admin
Kazy516 (Admin)


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Hp:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue100000/100000Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra:
Teste Genin de Camyla Left_bar_bleue100000/100000Teste Genin de Camyla Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste Genin de Camyla Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Camyla   Teste Genin de Camyla Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:20 am

Teste Aprovado ! =) parabéns vc agora é uma genin treine bastante e fassa missões para logo virar chunin =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://novonarutoonline.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Camyla Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Camyla   Teste Genin de Camyla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Camyla
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Academia-
Ir para: