Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pessoal estou criando esse forum para nos nos divertirmos e nos sentirmos como verdadeiros ninjas neste mundo onde tudo é possivel, eu quero que todos se divirtam e que com a ajuda de vcs nos cheguemos a ser o melhor forum de naruto que ja existiu, To Cer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Jounin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazy516 (Admin)
Admin
Kazy516 (Admin)


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Hp:
Teste Jounin Left_bar_bleue100000/100000Teste Jounin Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra:
Teste Jounin Left_bar_bleue100000/100000Teste Jounin Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin   Teste Jounin Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:32 am

Muito Bem o Texte Jounin e Como O Texte Chuunin So Qui Bem Mais Dificil Aonde o Ninja Mostrara Sua Habilidade Mostrando Si e Capaz De Ser Um Jounin ( Ninja De Elite ).

Vc Deve Ter Pelo Menos 1 Semana Como Chuunin Assim Ganhará Experiencia Lutando e Fazendo Missões Dificeis.

As Missões Podem Ser Feitas Pelo Hokage, Sanin Ou Lider ANBU ( Somente o Lider ANBU ). Possuimos um topico com o nome de cada avaliador aqui na academia dê uma olhada e confira

Boa Sorte e Si Esforçe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://novonarutoonline.forumeiro.com
 
Teste Jounin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» Teste Chunin
» Teste de Médico
» Teste Genin de Camyla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida :: Aldeia da Folha(Konoha) :: Academia-
Ir para: