Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pessoal estou criando esse forum para nos nos divertirmos e nos sentirmos como verdadeiros ninjas neste mundo onde tudo é possivel, eu quero que todos se divirtam e que com a ajuda de vcs nos cheguemos a ser o melhor forum de naruto que ja existiu, To Cer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizados Terminados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazy516 (Admin)
Admin
Kazy516 (Admin)


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2010

Ficha do personagem
Personagem:: Sasori
Hp:
Aprendizados Terminados Left_bar_bleue100000/100000Aprendizados Terminados Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra:
Aprendizados Terminados Left_bar_bleue100000/100000Aprendizados Terminados Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Aprendizados Terminados Empty
MensagemAssunto: Aprendizados Terminados   Aprendizados Terminados Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:21 am

Apartir de hoje, sempre que terminarem um aprendizado deverão postar aki do seguinte modo:


Código:
[b]Nome do Tópico:[/b]
[b]Users envolvidos:[/b]
[b]Link:[/b]



Dessa maneira, nós da Staff poderemos estar nos organizando melhor e fazendo um trabalho mais eficiente, pois teremos um melhor controle de tópicos que ainda não foram avaliados.

Claro que para que funcione direito precisamos da ajuda de vcs, por isso peço que somente após o aprendizado ter sido totalmente terminado é que o link seja postado aki. Assim, após a avaliação do Mod o tópico ja podera ser bloqueado e ngm terá que ficar indo 10 vezes no mesmo tópico.

> Espero a colaboração ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://novonarutoonline.forumeiro.com
 
Aprendizados Terminados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo NarutoOnline-Ele ira mudar sua vida :: Principal :: Área De Aprendizado de Jutsus-
Ir para: